Além da confirmação da atualização gratuita para o Switch 2, a Hello Games acaba de confirmar que mais um update para No Man’s Sky já esta disponível! Além de fornecer a versão para o Switch 2, a nova atualização chamada de Beacon adiciona diversos conteúdos novos ao game, além de ajustes de alguns erros. Você pode conferir com mais detalhes abaiixo:
Expanda seu império planetário em No Man’s Sky “Beacon”. Torne-se supervisor de vários assentamentos planetários e descubra as cidades do secreto robô Autophage. Apresentando um equilíbrio aprimorado nos assentamentos, mais variedade de decisões de gerenciamento, melhorias de edifícios, infestações, novas peças de base e muito mais!
Explore um universo infinito em casa ou em qualquer lugar com o inovador No Man’s Sky: Nintendo Switch 2 Edition — disponível no dia do lançamento. Com multijogador completo , belos gráficos de alta resolução, controles por toque, detalhes planetários aprimorados, taxas de quadros mais altas, interface de usuário de alta resolução, mira giroscópica, suporte para cross-play e cross-save para continuar sua jornada.
Atualizar recursos
- Supervisione Múltiplos Assentamentos – Torne-se Supervisor de até quatro assentamentos, gerenciando vilas na fronteira de múltiplos mundos — cada uma com seu próprio conjunto de cidadãos e desafios. Governe seus colonos com sabedoria e invista em sua infraestrutura para permitir que cada assentamento floresça, produzindo recursos lucrativos e se tornando uma base de operações inestimável ao longo de sua jornada.
- Registros Históricos – Como Supervisor, revise o histórico das conquistas e estatísticas do seu assentamento ao longo do seu mandato. A manutenção de registros aprimorada agora documenta sua influência na felicidade dos seus cidadãos, o número de ataques de sentinelas repelidos com sucesso, a nova infraestrutura construída e muito mais.
- Espetáculos pirotécnicos – Eventos significativos em um assentamento — incluindo festivais, novos cidadãos, expedições bem-sucedidas, construções de edifícios e muito mais — agora levarão os colonos a comemorar com fogos de artifício no centro da cidade.
- Assentamentos de Autofagos – Descubra assentamentos raros de Autofagos, povoados por formas de vida robóticas secretas e construídos a partir de sucata e cristal. Viajantes que encontraram os Autofagos podem se juntar a esses assentamentos como Supervisores, e aqueles que conquistaram sua confiança podem receber um convite especial…
- Inspecionar Detalhes de Construções – Inspecione as estruturas dos assentamentos a partir do terminal de detalhes de construção. Cada edifício contribui continuamente para a produtividade e os níveis de felicidade do assentamento, e alguns podem oferecer recursos especiais para impulsionar todo o assentamento.
- Materiais de Construção Desgastados – Adote uma estética rústica para suas bases com novos conjuntos de superfícies desgastadas e enferrujadas. Aplicável a todos os componentes estruturais de madeira, pedra e liga metálica existentes, bem como aos novos componentes recuperados.
- Gestão Aprofundada de Assentamentos – Os sistemas subjacentes que controlam os assentamentos foram completamente reformulados para oferecer mais opções e profundidade. Cada edifício agora tem sua própria contribuição calculada para a felicidade, população e produtividade do assentamento, tornando as escolhas de construção mais importantes do que nunca. Escolha cuidadosamente quais edifícios aprimorar enquanto especializa seus esforços de construção para melhorar a vida dos seus cidadãos — ou suas receitas…
- Personalidades dos colonos – Conversar com seus colonos agora pode revelar uma página de informações sobre cada um deles, fornecendo informações sobre suas personalidades, pontos fortes, fracos e peculiaridades, bem como as habilidades de quaisquer especialistas, como padeiros ou músicos.
- Melhorias no Dilema Cidadão – As disputas entre cidadãos foram completamente reformuladas e expandidas, eliminando a ambiguidade dos cenários descritos e oferecendo ao Supervisor um conjunto muito mais amplo de soluções. Determine sua própria postura moral em relação às brigas dos seus cidadãos — ou multe todos se todos forem culpados!
- Personalize seu assentamento – Os edifícios do assentamento agora podem ser atualizados para classes mais altas, aumentando sua utilidade, melhorando sua aparência, garantindo um nome mais prestigioso e elevando o status geral do seu município.
- Colonos Autofágicos – Alguns dos altamente enigmáticos Autofágicos construíram assentamentos com sucata e Atlântida, onde vivem em segurança, camuflados, visíveis apenas quando escaneados com tecnologia especializada. Os pensamentos dessas formas de vida robóticas secretas são seus, com apenas fragmentos de significado compreensíveis para seu Supervisor.
- Esquadrão defende seu assentamento – Viajantes que recrutaram pilotos para seu esquadrão agora se beneficiam de defesas adicionais contra ataques piratas, enquanto bravos pilotos enviam seus navios para defender o assentamento.
- Opções de voz do Exosuit – A IA do Exosuit que narra sua jornada agora pode falar com uma voz masculina — ou ser silenciada completamente.
- Pesca em Colônias – Relaxe na beira da água dos lagos de pesca em colônias, pescando peixes maiores e mais suculentos a cada melhoria da piscina.
- Orientação para Cidadãos Mais Ricos – Uma variedade de novas decisões de gestão estão disponíveis para o Supervisor, refletindo as consequências de escolhas anteriores. Bênçãos e trabalhadores especializados retornarão para beneficiar o assentamento, e outros novos cenários surgirão — como encomendar obras de arte ou ajudar a nomear um cidadão recém-nascido.
- Produção de Recursos Personalizada – Assentamentos livres de dívidas agora têm uma gama muito maior de opções para produção de recursos. Cada recurso agora está vinculado aos níveis de aprimoramento de edifícios específicos, permitindo aos Supervisores que desenvolvem especializações agrícolas, industriais ou comerciais uma gama maior de materiais. Os recursos manufaturados agora são direcionados pelo Supervisor, em vez de atribuídos automaticamente. Retorne a um assentamento próspero para coletar seus recursos e auxiliar em sua jornada — ou exporte-os para venda no mercado galáctico.
- Uma Base de Operações Essencial – As estruturas do seu assentamento agora oferecem interatividade e jogabilidade mais profundas. Converse com os enviados da Guilda nos mercados, explore o espaço profundo a partir das torres, determine a trilha sonora no salão, desmonte naves espaciais em plataformas de pouso, compre novas Multiferramentas nas fábricas — e muito mais.
- Intel XeSS – O Intel Xe Super Sampling (XeSS) usa aprendizado de máquina para upscaling em tempo real, permitindo maior desempenho e qualidade de imagem excepcional para jogadores de PC .
- Opções de voz do jogador – As vocalizações do jogador, como respiração ou esforço ao correr, agora podem ser personalizadas para vários tipos de voz diferentes, variando em tom e caráter.
- A Ninhada Vil Busca Hospedeiros – Os perigos que ameaçam um assentamento planetário agora são muito mais variados. As forças sentinelas que buscam eliminar assentamentos agora incluem ondas de drones de reparo, invocadores, drones pesados, corrompidos e comuns — resultando em encontros de combate mais interessantes e táticos. A vil rainha dos insetos e sua ninhada também desenvolveram uma nova “curiosidade” sobre esses pontos de interesse deliciosamente povoados…
- Peças de base do Autophage – Visite a Anomalia Espacial para obter uma infinidade de novas peças de base do Autophage estruturais e decorativas, e construa sua própria base com sua estética de ficção científica.
- Balanceamento de Eventos de Assentamento – Os eventos de incursão de sentinelas foram rebalanceados, para que os assentamentos chamem seu Supervisor para retornar e defendê-los com menos frequência. A gama de decisões de cidadãos e administração sobre as quais os colonos podem pedir sua orientação foi expandida, e as recompensas por isso foram ajustadas para serem mais atraentes para um Supervisor ocupado. A gama de recursos especiais que aumentam os atributos que um assentamento pode adquirir foi triplicada para dezoito.
- Analise seu Império – Use o Menu Rápido para acessar o Registro de Assentamentos de qualquer lugar, permitindo que um Supervisor avalie rapidamente o status de todos os seus assentamentos gerenciados. Veja o andamento da dívida, o status da produção e o histórico — e até mesmo se aposente como Supervisor.
- Os assentamentos influenciam a economia do sistema – Um assentamento próspero beneficia todo um sistema solar, com a economia local recebendo um impulso de sua riqueza.
- Encaixe aprimorado – O mecanismo para encaixar peças estruturais da base foi revisado, melhorando muito a experiência de construção ao colocar pisos e telhados.
- Lançamento completo do Cross-Save – O recurso Cross-Save agora está disponível para todos os jogadores, permitindo que você continue sua jornada sem problemas em qualquer plataforma que execute No Man’s Sky . Para transferir seus dados salvos entre plataformas, leia mais sobre Cross-Save e conecte suas contas de plataforma aqui.
E aqui estão as notas completas do patch:
Assentamentos de autófagos
- Foram adicionados assentamentos raros de Autofagos, com nomes exclusivos de Autofagos, a todos os planetas habitados. Viajantes que descobriram as formas de vida Autofagos podem se tornar Supervisores desses assentamentos.
- Jogadores que completaram They Who Returned podem receber um convite em seu assentamento para visitar um assentamento Autophage.
- Nos assentamentos de autófagos, um Terminal de Síntese de Autófagos está disponível no monumento do centro da cidade para trocar partículas vazias e montar seu próprio Cajado de Autófagos.
- Adicionados NPCs colonos Autophage, com seus próprios conjuntos de títulos, diálogos e pensamentos.
- Adicionados visitantes do assentamento Autophage, com seu próprio conjunto de presentes.
- Os assentamentos de autófagos sempre começam com um recurso especializado para diminuir a atenção do Sentinel.
- Foi adicionada uma nova variedade valiosa de mapa planetário para localizar assentamentos de autófagos, disponível nos terminais de síntese de autófagos.
Assentamentos Múltiplos
- Adicionado suporte para se tornar Supervisor de até quatro assentamentos.
- Cada assentamento que você supervisiona agora tem sua própria missão de gerenciamento claramente nomeada, com detalhes específicos sobre o status do assentamento disponíveis no Registro de Missões.
- Aumentou a robustez da estrutura da missão de gerenciamento de liquidações, incluindo a garantia de que uma liquidação não possa ser entregue se uma missão ativa exigir isso, e melhorando a experiência do usuário ao fazer economias cruzadas de e para uma plataforma que não oferece suporte a liquidações.
- Ao se teletransportar para um assentamento com uma missão de gerenciamento de assentamento selecionada no registro, a missão do assentamento atual será selecionada automaticamente.
- Agora é possível se aposentar como Supervisor de um assentamento.
Saldo de liquidação e qualidade de vida
- Os assentamentos agora podem suportar até dezoito recursos especiais (antes eram seis).
- O Supervisor de um assentamento agora pode escolher quais recursos o assentamento produz. A lista de opções é influenciada pela raça e pelos edifícios do assentamento; edifícios de classe superior desbloquearão opções de produção mais lucrativas.
- Os recursos produzidos por um assentamento podem ser exportados diretamente para venda a partir da tela de gerenciamento do assentamento.
- O algoritmo para determinar a classe de um assentamento foi completamente reformulado e rebalanceado. Jogadores que retornam podem perceber que a classe de seus assentamentos atuais mudou um pouco, mas também devem achar a mudança para um assentamento Classe S mais viável e previsível.
- Jogadores que retornarem receberão o recurso exclusivo “Espírito Pioneiro” em seus assentamentos existentes, disponível apenas para assentamentos reivindicados antes da atualização do Beacon.
- Edifícios de assentamentos individuais agora fornecem uma contribuição contínua para os níveis de produtividade e felicidade do assentamento, e alguns podem fornecer recursos específicos para impulsionar todo o assentamento.
- Edifícios individuais de assentamentos agora podem ser aprimorados para melhorar a aparência e a classe do assentamento. O processo de aprimoramento pode ser iniciado no terminal do edifício ou quando solicitado pelo terminal administrativo.
- Adicionou-se um terminal permanente a cada edifício do assentamento. Além de servir como receptáculo para suprimentos de construção, este terminal também fornece acesso à página de informações do edifício e a alguns utilitários especiais.
- O Visor de Análise agora revela marcadores marcáveis para edifícios de assentamentos individuais, facilitando a localização e a navegação até eles.
- As torres de observação nos assentamentos agora são úteis para escanear pontos de interesse em planetas e no espaço, além de gerar uma pequena quantidade de dados de navegação por dia.
- Os edifícios do mercado nos assentamentos agora hospedam um enviado da guilda mais proeminente do sistema local.
- Os edifícios de fábricas nos assentamentos agora geram uma caixa de ferramentas múltipla, cujo conteúdo é atualizado diariamente.
- Os edifícios agrícolas nos assentamentos agora contêm plantadores.
- Os salões dos assentamentos agora permitem que o Supervisor prepare um menu para o estabelecimento e defina a faixa ByteBeat na jukebox.
- Os edifícios de plataformas de pouso em assentamentos agora são úteis para localizar naves acidentadas e para salvar naves estelares.
- Adicionadas opções para construir um lago de pesca em todos os assentamentos. A qualidade dos peixes aumentará conforme o lago for aprimorado (mas apenas sucata será produzida enquanto o lago estiver em construção).
- Adicionou uma etapa adicional à construção dos edifícios do assentamento, dando ao Supervisor a oportunidade de inaugurar oficialmente edifícios totalmente construídos com uma curta cena comemorativa.
- Receber um pagamento a maior sobre a dívida do acordo agora aumenta as reservas do acordo, concedendo uma produção equivalente ao excedente.
- Os cidadãos agora soltam fogos de artifício em resposta a eventos significativos em um assentamento.
- Foi adicionada uma página de histórico aos assentamentos, fornecendo uma visão geral das realizações e eventos ao longo do mandato do Supervisor atual.
- Adicionamos uma página de estatísticas informativas para os colonos, revelando insights sobre suas personalidades individuais. Cidadãos especialistas com uma ocupação específica têm páginas exclusivas, assim como membros visitantes do seu esquadrão.
- Adicionada uma página de Registro de Liquidações, que fornece uma visão geral do status de todas as liquidações gerenciadas, incluindo estatísticas, status da dívida, status da produção e histórico. Esta página está disponível no Menu Rápido ou no Terminal Administrativo de qualquer liquidação gerenciada.
- Atualizou e melhorou o estilo visual de todas as páginas de interface do usuário de assentamentos pré-existentes.
- Aumentou significativamente a variedade de tipos de inimigos quando as forças Sentinelas atacam um assentamento.
- Foi reequilibrada significativamente a frequência dos ataques dos Sentinelas nos assentamentos, diminuindo notavelmente o aumento do nível de alerta enquanto o jogo não está em execução.
- Supervisionar vários assentamentos distribuirá o nível de alerta do Sentinel entre eles, o que significa que o número de ataques que exigem a atenção do jogador não aumenta com o número de assentamentos gerenciados.
- A ninhada enxameada agora pode ocasionalmente atacar um assentamento.
- Colonos com empregos especializados agora podem ser encontrados vagando pelos assentamentos.
- Os membros do seu esquadrão agora lutarão para se defender de ataques piratas, e os pilotos poderão ser encontrados vagando pelos assentamentos.
- Assentamentos prósperos agora aumentarão a riqueza do sistema solar local.
- Melhore o orbe holográfico no Terminal Administrativo nos Escritórios do Supervisor do assentamento.
- Adicionado um novo filtro ao teletransportador para “Meus Assentamentos”.
- Teletransportar-se para um assentamento agora o colocará no Escritório do Supervisor, em vez do monumento do centro da cidade.
- Evitou que fenômenos climáticos extremos, como chuvas de meteoros e erupções de lava, ocorressem dentro dos assentamentos.
Decisões de Gestão de Assentamentos
- Aumentou a variedade de decisões de gerenciamento de liquidação em todas as categorias.
- Expandiu a interface do usuário de decisão de gerenciamento de liquidação para suportar um máximo possível de quatro opções (aumentou de duas).
- As decisões existentes sobre gerenciamento de disputas cidadãs foram completamente reformuladas, introduzindo cenários mais claros e uma escolha mais ampla de resoluções.
- Aumentou a variedade de atividades questionáveis dos colonos que o conselho consultivo de colonos pode sugerir proibir ou taxar.
- Foram adicionados vários novos cidadãos especialistas que podem se juntar ao seu assentamento, como um arquiteto de hologramas e um astrônomo.
- As decisões de gerenciamento de assentamentos agora podem conceder posição, vocabulário alienígena, produtos gerados processualmente e nanites.
- Adicionou um novo tipo de decisão de gerenciamento de assentamentos para atualizar a classe de edifícios construídos.
- Adicionou um novo tipo de decisão de gerenciamento de liquidação para encomendar uma obra de arte.
- Adicionou um novo tipo de decisão de gestão de assentamentos para nomear um cidadão recém-nascido.
- Adicionou um novo tipo de decisão de gerenciamento de assentamentos para utilizar a bênção atual de um assentamento.
- Adicionou um novo tipo de decisão de gerenciamento de liquidação para receber um presente de um trabalhador especialista.
- Foi adicionado um novo tipo raro de decisão de gerenciamento de assentamentos para entregar um dos seus colonos em troca de uma recompensa.
- Reequilibrou a ponderação das decisões de gestão de assentamentos para priorizar escolhas mais interessantes e positivas.
- O líder das expedições dos colonos agora é revelado na decisão de gerenciamento de solicitações, deixando mais claro qual cidadão está em jogo caso a expedição falhe.
- As missões que rastreiam uma expedição de colonos agora exibem detalhes sobre o que o grupo da expedição está tentando, e o tempo restante da expedição agora também é exibido no Registro de Missão.
- Ao concluir uma expedição de assentamento, o Supervisor será solicitado a informar o grupo da expedição para um relatório e recompensas.
Construção de Base
- Adicionadas aproximadamente cem novas peças estruturais e decorativas de base no estilo Autophage, que podem ser adquiridas na Space Anomaly.
- Adicionados novos conjuntos de madeira, pedra e ligas desgastadas pelo tempo para assentamentos e peças de base relacionadas a eles. Jogadores que construírem suas próprias bases com essas peças estruturais poderão escolher entre materiais desgastados pelo tempo e polidos.
- Melhorou significativamente o encaixe de peças estruturais da base ao colocá-las em um plano abaixo dos pés do jogador.
- Corrigido um problema que poderia impedir que a Estrutura Cilíndrica da Sala se encaixasse em outras partes da base.
- Corrigido um problema raro que poderia fazer com que as edições de terreno não fossem carregadas junto com a base à qual pertenciam.
Opções de voz
- Adicionadas opções de áudio para ajustar o tom e o estilo das vocalizações dos jogadores (como grunhidos e respiração).
- Adicionadas opções de áudio para selecionar uma voz masculina para o exoesqueleto (somente em inglês) ou desabilitar completamente a voz do exoesqueleto.
Nintendo Switch 2
- Suporte adicionado para o Nintendo Switch 2. Jogadores que já possuem No Man’s Sky no Nintendo Switch podem atualizar para a Nintendo Switch 2 Edition por meio de um pacote de atualização gratuito na Nintendo eShop.
- Adicionado suporte para multijogador no Nintendo Switch 2, incluindo suporte para bate-papo do jogo e exibição da lista de amigos no jogo. (É necessária uma conta Nintendo Switch Online.)
- Jogadores do seu grupo multijogador aparecerão na lista de jogadores recentes no Nintendo Switch 2.
Qualidade de vida diversa
- Adicionados nomes de galáxias à página Descobertas.
- Adicionado o nome da galáxia atual às runas do portal exibidas no Modo Foto.
Motor e Otimização
- Adicionado suporte para Intel XeSS2 (Xe Super Sampling).
- Implementação de eliminação de oclusão no PC e no Nintendo Switch 2, aumentando significativamente a taxa de quadros em ambientes internos (como cavernas e edifícios planetários).
- Caixas de diálogo do sistema simplificadas e modernizadas para relatórios de falhas e erros de inicialização. Agora, elas incluem links clicáveis para relatar o erro e permitem, opcionalmente, desabilitar mods caso sejam detectados (este não é mais o comportamento padrão).
- Implementou uma otimização significativa de economia de memória no streaming de geometria.
- Implementou uma otimização significativa de desempenho em animações em plataformas PlayStation .
- Implementou uma otimização de desempenho na renderização de anéis planetários.
- Implementou uma otimização para economia de memória em caixas delimitadoras.
- Implementou uma otimização de desempenho ao carregar peças de construção em assentamentos e bases.
- Implementou uma otimização de desempenho ao consultar produtos gerados processualmente no inventário.
- Implementou uma otimização de desempenho no Mac.
- Otimizou o número de shaders usados pelo jogo, melhorando os tempos de carregamento.
Estabilidade
- Corrigiu uma falha que podia ocorrer ao carregar um grande número de animações.
- Corrigimos um travamento por falta de memória no PS5.
- Corrigimos um travamento por falta de memória no Nintendo Switch.
- Corrigimos uma falha rara que podia ocorrer ao duplicar uma peça base.
- Corrigida uma falha rara que podia ocorrer ao carregar bases complexas.
Correções de bugs
- Corrigido um problema que poderia impedir a remoção de jogadores adicionados à lista de amigos do No Man’s Sky.
- Corrigido um problema no Steam que impedia o jogo de reconhecer bloqueios emitidos para outros jogadores pela interface do Steam.
- Corrigido um problema raro que podia fazer com que uma nave fosse substituída pela nave de outro jogador ao passar por um portal durante as missões principais da história no modo multijogador.
- Corrigido um problema que poderia impedir que uma missão com um local de destino muito distante fosse reiniciada se esse local estivesse em uma galáxia diferente.
- Corrigido um problema que poderia causar duplicação da tecnologia principal de uma nave estelar.
- Corrigido um problema que podia fazer com que a voz do exoesqueleto ficasse muito alta.
- Corrigido um problema que podia fazer com que as opções do jogo fossem redefinidas ao reiniciar o jogo.
- Corrigido um problema que podia fazer com que algumas Multi-Ferramentas de recompensa de expedição fossem renomeadas.
- Corrigido um problema que impedia a renderização dos raios crepusculares.
- Corrigido um problema que poderia causar lentidão ao passar o mouse sobre um item no menu de criação de produtos .
- Adicionadas algumas peças estruturais de base de rampa que faltavam ao Catálogo.
- Corrigido um problema que podia fazer com que um marcador aparecesse acima do comunicador da nave.
- Corrigido um problema raro que podia bloquear o diálogo de Tethys nos estágios iniciais de A Trace of Metal.
- Corrigido um problema que fazia com que os colonos em A Trace of Metal comemorassem a colocação em quarentena.
- Corrigido um problema que fazia com que os presentes dos visitantes de Korvax nos assentamentos fossem rotulados incorretamente.
- Corrigido um problema que permitia solicitar o status de Supervisor durante o combate tutorial inicial no seu primeiro assentamento.
- Corrigido um problema que poderia fazer com que o alerta de assentamento aumentasse antes que o Gabinete do Supervisor terminasse a construção.
- Corrigimos uma série de problemas que poderiam fazer com que os objetivos de “coletar recursos excedentes” na missão de gerenciamento de assentamentos fossem priorizados em relação a outras atividades de assentamentos disponíveis.
- Corrigido um problema que podia fazer com que os NPCs em decisões de gerenciamento de assentamentos comemorassem a negação de sua solicitação de expedição.
- Corrigido um problema que poderia fazer com que a mensagem “Nada Encontrado” aparecesse ao sair do sistema do Assentamento antes de concluir a construção do Escritório do Supervisor.
- Corrigido um problema que podia fazer com que a mensagem “Entrando em um assentamento planetário” aparecesse várias vezes ao entrar em um assentamento.
- Os NPCs agora navegam de forma mais inteligente pelos assentamentos e têm menos probabilidade de bater em paredes.
- Corrigido um problema que podia fazer com que NPCs colonos aparecessem dentro do terreno ao carregar um jogo salvo em um assentamento.
- Corrigimos vários problemas de câmera ao tomar decisões de gerenciamento de assentamentos envolvendo NPCs de alturas diferentes.
- Corrigido um problema que podia fazer com que NPCs viajantes aparecessem em decisões de gerenciamento de assentamentos.
- Corrigido um problema que poderia fazer com que nomes de assentamentos gerados fossem erroneamente censurados pelo filtro de palavrões.
- Corrigido um problema que podia fazer com que o nível de procurado por sentinela do jogador aumentasse ao lutar contra um ataque de assentamento.
- Corrigido um problema que permitia que guardiões ancestrais de pedra viva aparecessem e atacassem durante os estágios iniciais do tutorial do jogo.
- Corrigido um problema que permitia que guardiões ancestrais de pedras vivas mirassem em jogadores com um Dispositivo de Camuflagem ativo.
- Corrigido um problema que impedia que guardiões ancestrais de pedras vivas atingissem seus alvos em planetas de baixa gravidade.
- Corrigido um problema que impedia Sentinelas e guardiões ancestrais de pedras vivas de mirar no jogador enquanto pilotava uma Exocraft.
- Corrigida uma corrupção visual que poderia ocorrer quando o Minotauro era empurrado por uma força física.
- Corrigido um problema que podia fazer com que a câmera mergulhasse abaixo do terreno ao montar em uma criatura.
- Corrigido um problema que permitia que criaturas montadas cruzassem o terreno.
- Corrigido um problema que poderia fazer com que dados inválidos aparecessem na interface de arquivamento do navio.
- Corrigido um problema que podia fazer com que o teletransportador atual aparecesse como um possível destino de teletransporte.
- Corrigido um problema que fazia com que os olhos de alguns Autophage flutuassem para fora da cabeça.
- Corrigido um problema de sobreposição da interface do usuário no Modo Foto, em que a notificação do caminho do arquivo salvo ficava oculta atrás da barra de controles.
- Melhoramos o posicionamento da interface do usuário “segure para pular” no Nintendo Switch.
- Corrigimos vários problemas de renderização no Nintendo Switch que podiam fazer com que o terreno parecesse preto ou ausente.
- Corrigido um problema que podia fazer com que o desfoque de movimento parecesse irregular ao girar a câmera rapidamente.
- Corrigido um problema que poderia impedir que algumas rochas e folhagens planetárias aparecessem.
- Corrigido um problema que fazia com que o inventário não abrisse ao usar um controle do Xbox no Mac.
- Corrigiu um problema de renderização que impedia que os decalques aparecessem no Mac.
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