Xenoblade Chronicles 3 da Monolith Soft acaba de receber sua primeira atualização após seu lançamento em julho. Nintendo anunciou pelo twitter japones, e pelo o que aparece a versão 1.1.1 corrige varios bugs no jogo. Confira o tweet:
Alguns dos bugs corrigidos nesse patch são relacionados a inimigos encontrados que não terminavam devido ao um bug que alternava os itens recibidos para a Collectopaedia Cards. A atualização também corrige “várias outras correções”, então esperamos que corrija pequenos erros dentro do RPG.
Aqui estão as modificações nessa atualização divulgadas pela Nintendo:
VER. 1.1.1 – 7 de Setembro 2022
- Alterado o comportamento do Perilwing Ryuho para que ele não possa ser derrotado se estiver localizado em uma área que não pode ser alcançada durante a progressão da história.
- Corrigido um problema em que a primeira batalha em Teach’s Ascension Quest, “Shadow of Enmity”, não terminava.
- Corrigido um problema na missão “The Illusion Returns” onde a batalha contra os Mysterious Raiders não terminava.
- Corrigido um problema em que os itens Gogol Vuaga e Gogol Dalm, necessários para alguns Collectopaedia Cards, não podiam ser obtidos.
- Corrigido um problema em que os efeitos de pratos que não fossem o Baked Spongy Spud e o Kerfluffled Torpedo Wrap não seriam aplicados corretamente.
- Corrigido um problema que fazia com que o botão Talent Art não aparecesse e impedisse que os jogadores o pressionassem em determinadas circunstâncias. Se você já encontrou esse problema, pode corrigi-lo carregando os dados salvos após atualizar o jogo.
- Corrigido um problema em que a palavra “Verkaufen” no menu da loja se sobrepunha ao texto ao lado quando o idioma era definido como alemão.
- Vários outros problemas foram corrigidos para melhorar a experiência de jogo.
Você encontrou algum desses erros? E o que está achando de Xenoblade Chronicles até agora?
Deixar uma resposta