Overcooked! World Food Festival traz novas fases e chefes grátis ao jogo

Coma tudo que puder, e mais um pouco nesse Festival Mundial de Comida!

Overcooked! All You Can Eat

A Team17 e Ghost Town Games lançaram nesse dia 12 de outubro o World Food Festival, uma atualização grátis para o caótico jogo de culinária Overcooked! All You Can Eat nas plataformas Nintendo Switch, Playstation 4 e 5, Xbox Series S|X e One, e PC. Essa atualização nos presenteia com 10 novos níveis através de três novos temas (The Metro Mash, Baked Bazaar e Pepper Plaza) onde os chefes terão que se virar para fazer duas novas receitas: Chicken Bobotie e Paneer Curry, junto diversas outras receitas favoritas com um toquinho especial pra manter os clientes famintos sobre controle.

Dois novos chefes estão chegando à cozinha como parte dessa atualização. A comunidade pediu e trouxeram o chefe raposa e o chefe globo com sua skin alternativa de chefe peixe. Junto a isso teremos novas mecânicas de jogabilidade que ultrapassam qualquer aplicativo de entrega de comida moderno e faz com que o serviço seja moído até que os pedidos para viagem sejam concluídos.

O Jantar está servido!

Uma série de novas opções de acessibilidade e assistência também estão inclusas nessa atualização gratuita, dando as boas-vindas a chefes de todas as habilidades às cozinhas do Overcooked! All you Can Eat. O novo e melhorado modo de assistência pode ser acessado a qualquer momento e oferece a habilidade de pular níveis, aumentar os pedidos e tempo, aumentar a pontuação das receitas, ligar ou desligar o timer dos pedidos, diminuir o tempo de renascimento do jogador, tornar comidas mais difíceis de queimar ou mesmo desligar essa possibilidade completamente, e muitas outras opções que permitirão aos jogadores uma customização completa de sua jogatina. Detalhes Completos sobre as mudanças no jogo e conteúdo da atualização podem ser encontrados no site oficial da Team17.

Pontos chaves de Overcooked! All you Can Eat:

  • De Boca Cheia: Inclui cada pedacinho de Overcooked! e Overcooked! 2 remasterizados e a 60 frames por segundo (30 fps no Nintendo Switch) e até 4k de resolução.
  • Novas cozinhas e cozinheiros exclusivos: Novos níveis, novos chefes e skins adicionais para cada chefe existente, tudo exclusividade de Overcooked! All you Can Eat.
  • Cozinhar é para todos: Opções de acessibilidade e novo modo assistido abrem as portas das cozinhas para muito mais jogadores que antes.
  • Muitos desafios multiplayers: Níveis do primeiro Overcooked! estão agora jogáveis com suporte a multiplayer online pela primeira vez e com todas as cozinhas do Overcooked! All you Can Eat também estreando a funcionalidade Cross-Play!

Para mais informações sobre o jogo acesse a conta oficial no Facebook, Twitter ou até mesmo no Discord .

Desenvolvedor, gamer, marido e pai de pet. Um fã de Zelda, Monster Hunter, RPGs e Metroidvanias, que ama dar risadas, desenhar, jogar e reclamar que não tem tempo para fazer isso mais vezes.
Coroa Coroa