Anunciado ainda em 2022, R-Type Tactics I – II Cosmos foi adiado mais uma vez e agora tem previsão de lançamento apenas para o próximo ano. A desenvolvedora Granzella anunciou o adiamento do game durante uma transmissão ao vivo no Youtube, mas sem dar muitas informações sobre o motivo do jogo só chegar agora no próximo ano.
Confira mais sobre o jogo abaixo:
À medida que os Bydo continuam a eliminar a humanidade, você deve ser mais esperto e manobrável que eles se o Space Corps tiver alguma esperança de vitória. Isto é, até que você se encontre lutando ao lado das mesmas forças que você foi incumbido de destruir…
R-Type Tactics I • II Cosmos combina a ação de rolagem lateral e tiro pela qual a série é conhecida com uma jogabilidade de estratégia tática baseada em turnos para uma experiência R-Type única! Refeita no Unreal Engine 5, esta coleção de dois jogos explode seu caminho para Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC, com R-Type Tactics II também fazendo sua estreia no ocidente pela primeira vez! Implante suas forças em várias campanhas, jogando como o Space Corps e o Bydo. Você também pode definir seus objetivos no jogo competitivo online para ver quem é realmente o estrategista definitivo. Com centenas de naves e níveis para escolher entre os dois jogos, juntamente com missões ramificadas e uma nova terceira campanha (todas exclusivas para R-Type Tactics II), R-Type Tactics I • II Cosmos está repleto de conteúdo de outro mundo!
Principais características
- Novas Fronteiras – Com a estreia de R-Type Tactics II no ocidente, ambos os títulos chegam do PSP aos consoles modernos pela primeira vez!
- De que lado você está? – Várias campanhas para cada facção, bem como histórias ramificadas em R-Type Tactics II, permitem uma experiência de jogo única em ambos os títulos, ao mesmo tempo em que desenvolvem o mundo de R-Type e as origens do sinistro Império Bydo.
- Destrua a concorrência – Enfrente outros jogadores online em R-Type Tactics I e R-Type Tactics II!
- Uma transformação irreal – Ambos os títulos foram refeitos usando o Unreal Engine 5, criando uma coleção que é estrategicamente envolvente e visualmente cativante!
Deixar uma resposta