Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Reino Unido: Nintendo Switch OLED tem lançamento bem melhor do que Switch Lite

Reino Unido: Nintendo Switch OLED tem lançamento bem melhor do que Switch Lite

E a última semana também foi marcada como a 14ª melhor semana de vendas do console Nintendo Switch até agora no Reino Unido. De acordo com dados da GfK Entertainment, a semana de lançamento do novo modelo Nintendo Switch OLED “superou confortavelmente” a semana de lançamento do Nintendo Switch Lite em 2019.

Na terra da rainha, a versão Lite do console representa atualmente cerca de 20% das vendas totais do Switch desde seu lançamento. Já a versão OLED, que lançou semana passada, junto de Metroid Dread (que também está fazendo sucesso na região da Inglaterra) foi responsável por 70% do total de vendas de Switch e após sua primeira semana já representa 7% do total de vendas da família do console no Reino Unido durante 2021 inteiro.

Essa semana ainda foi marcada como sendo a 14ª melhor semana de vendas do console, sendo a maior semana durante a Black Friday de 2019, seguida pela Black Friday de 2018 e a Black Friday de 2020. Então podemos esperar alguma semana de vendas expressiva já que logo chegaremos a semana da Black Friday deste ano.