O top 10 jogos mais vendidos da última semana no Reino Unido foi revelada trazendo consigo 4 jogos exclusivos do Nintendo Switch.
O Nintendo Switch Sports segue o título mais vendido do híbrido da Nintendo, mas apesar do grande sucesso, o mesmo caiu para terceira posição, tendo sido ultrapassado por Horizon Forbidden West e pelo lançamento da semana Sniper Elite 5.
Outros títulos do Switch que continuam performando bem, apesar da queda de algumas posições, está Mario Kart 8 Deluxe, Pokémon Legends Arceus e Animal Crossing: New Horizons.
Vale ressaltar que a versão de Minecraft para o Nintendo Switch é que emplaca a nona posição da lista e a soma promoções e um menor preço de FIFA 22, fez com que sua versão para o híbrido representasse 49% das vendas do título.
| Semana Passada | Essa semana | Jogo |
|---|---|---|
| – | 1 | Sniper Elite 5 |
| 1 | 2 | Horizon: Forbidden West |
| 2 | 3 | Nintendo Switch Sports |
| 3 | 4 | LEGO Star Wars: The Skywalker Saga |
| 10 | 5 | Gran Turismo 7 |
| 8 | 6 | FIFA 22 |
| 4 | 7 | Mario Kart 8 Deluxe |
| 5 | 8 | Pokémon Legends: Arceus |
| 6 | 9 | Minecraft |
| 9 | 10 | Animal Crossing: New Horizons |















![[Rumor] Nintendo Direct de fevereiro deve ser uma Partner Showcase, segundo NateTheHate](https://projectn.com.br/wp-content/uploads/2026/01/image-145-280x210.png)
Deixar uma resposta