Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Rita Repulsa chega em Power Rangers: Battle for the Grid em dezembro

Rita Repulsa chega em Power Rangers: Battle for the Grid em dezembro

A bruxa espacial mais temível da galáxia está voltada para a vingança após 10.000 anos presa em uma lixeira espacial. Isso mesmo, a icônica (e maníaca) Rita Repulsa está vindo para Power Rangers: Battle for the Grid em 14 de dezembro. A 4ª temporada do jogo de luta dos Power Rangers da desenvolvedora nWay pode ser adquirida por US$14,99, ou os personagens podem ser adquiridos individualmente por US$5,99 cada. Veja o trailer de apresentação abaixo e mais detalhes da personagem:

De sua sinistra base lunar, Rita planeja sua conquista da Terra, que resistiu a seus ataques por milênios. O estilo de luta de Rita enfatiza o domínio sobre seu exército Putty Patroller e uma variedade estonteante de diferentes feitiços mágicos garantidos para manter seus oponentes desequilibrados. O Catavento Caos, uma bola rolante de energia devastadora, começa à distância e depois se aproxima lentamente de Rita, colocando instantaneamente os oponentes em desvantagem ao atraí-los para mais perto dela.

Graças ao seu domínio mágico de sua pilha de Putty Patrollers, quase nenhum lugar em uma batalha é seguro para seus oponentes. Enquanto seus patrulheiros perseguem, socam e subjugam oponentes, Rita os cobre à distância com uma miríade de feitiços mágicos devastadores. Royal Candle corta a tela ao meio com um ataque feroz e explosivo, tornando qualquer oponente em uma distância média um alvo. Qualquer um tolo o suficiente para chegar perto de Rita terá então que lidar com seus chutes aprimorados com magia e golpes de cajado, juntamente com seu domínio da manobrabilidade aérea graças ao feitiço Ambito da Rainha.

Neto Verneque
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.
Share via
Copy link
Powered by Social Snap