Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Suda51 tem esperanças de que No More Heroes se torne um filme ou série de TV

Suda51 tem esperanças de que No More Heroes se torne um filme ou série de TV

No More Heroes 3 chega ao Nintendo Switch em 27 de agosto e os fãs estão ansiosos por mais esta aventura do carismático e cheio de personalidade Travis Touchdown. E na onda das muitas adaptações de jogos para séries e filmes, como Pokémon e Monster Hunter para citar alguns, muitos se perguntam se um dia veremos Travis também nas telas da TV ou do cinema.

Se dependesse de Suda51 isso poderia já ter acontecido e ainda tem chances de um dia acontecer. Em recente entrevista ao site IGN o diretor da série comentou sobre as quase possíveis adaptações que já ocorreram no passado e que ele ainda tem esperanças de que um dia No More Heroes se torne um filme ou série de tv:

“Na verdade, recebi muitas ofertas e propostas para um filme ou programa de TV de No More Heroes ao longo dos anos e, até o momento, nenhuma se concretizou. Não, espere – para ser exato, um deles chegou muito perto, mas acabou não dando certo. Na verdade, tínhamos chegado ao ponto de decidir sobre o ator para interpretar o personagem principal, mas nunca chegou à produção. Mas de qualquer forma, recebemos propostas como essa o tempo todo, então, um dia desses, espero que possamos tornar esse sonho realidade e dar a todos o filme ou programa de TV de No More Heroes que eles querem, talvez no Amazon Prime ou Netflix ou algo assim. “

Você acha que um filme ou série de No More Heroes funcionaria? Comente abaixo!