Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

The Dungeon of Naheulbeuk: The Amulet of Chaos chega ao Switch

The Dungeon of Naheulbeuk: The Amulet of Chaos chega ao Switch

A desenvolvedora Artefact Studio e a publicadora Dear Villagers estão trazendo para o Nintendo Switch e outras plataformas o RPG tático The Dungeon of Naheulbeuk: The Amulet of Chaos no meio do ano, com direito a lançamento de mídia física. O jogo já foi lançado para PC em 2020, e se passa no universo criado pelo autor francês John Lang, que primeiramente criou este universo como uma paródia de RPGs de mesa como Dungeons and Dragons. O trailer te mostra o que esperar do título. Veja:

O jogo envolve exploração de “uma dungeon enorme e surpreendente, desde as cavernas até os aposentos luxuosos do lorde do mal Zangdar, passando pelo parque de patinação no gelo dos goblins e uma taverna muito animada”. Haverão batalhas em turnos, mais de 100 inimigos para derrotar, objetos especiais no campo de batalha que podem ser usadas estrategicamente e 7 classes de personagens: Ranger, Elfo, Anão, Bárbaro, Mago, Ogro e Ladrão. The Dungeon of Naheulbeuk: The Amulet of Chaos também terá um sistema de dificuldades “adaptável”, o que pode significar que será somente escolhas de dificuldade. Além disso, a atriz Felicia Day, famosa dubladora americana, dá voz a muitos personagens.

The Dungeon of Naheulbeuk: The Amulet of Chaos será uma interessante adição ao Nintendo Switch, junto a outros jogos do mesmo estilo como Othercide e, com lançamento previsto para 2022, Project Triangle Strategy.

Gostou da novidade? Gosta de RPG de turno? Deixe aqui o seu comentário.

Maximino Delgado
Nintendista e professor. Mesmo shape do Mario, almejando o shape do Luigi.