The Library of Babel ganha data de lançamento para Nintendo Switch

The Library of Babel ganha data de lançamento para Nintendo Switch

Se você gosta de jogos onde o forte são mecânicas de furtividade, então este joguinho aqui pode acabar te agradando, então, se achegue mais para conferir todas as novidades sobre ele.

A publisher Neon Doctrine, juntamente com a desenvolvedora Tanuki Game Studio anunciaram recentemente que lançarão o jogo de plataforma furtivo The Library of Babel para as plataformas Nintendo SwitchPlayStation 5PlayStation 4Xbox SeriesXbox One e PC (Steam) no dia 7 de abril de 2023.

Caso queira saber um pouco mais sobre o jogo, confira sua descrição, via Steam:

“Inspirado no conto de mesmo nome de Jorge Luis Borjes, A Biblioteca de Babel dá as boas-vindas a um mundo 20.000 anos após a extinção da humanidade. O mundo agora é governado por robôs avançados, que sabem muito pouco sobre seus criadores míticos. Tudo está bem e organizado em uma sociedade governada por robôs, até a descoberta de uma biblioteca que contém tudo o que foi, é e será escrito – o perfeito prenúncio do caos.

Você joga como Ludovik, um apanhador, enviado para investigar um caso de assassinato na Babilônia. Quando um estado de emergência é declarado repentinamente, Ludovik se vê em um território cada vez mais perigoso enquanto segue a trilha do assassino e desvenda o mistério por trás do bloqueio repentino da Biblioteca.

Apresentando um mundo cheio de vastas selvas, templos abandonados e muitos habitantes cibernéticos para interagir, The Library of Babel promete tanto uma emocionante aventura cheia de perigos e intrigas quanto um conto atmosférico e ponderado de como consideramos o infinito.” (Em tradução livre.)

Ainda segundo informações, as principais características do jogo, são:

  • Um mundo cheio de mato, porém futurista, com belos ambientes 2D desenhados à mão;
  • Obstáculos mortais e inimigos ainda mais mortais para evitar, já que Ludovik prefere agilidade e furtividade à violência;
  • Sistemas de gerenciamento de diálogos e inventários que lembram os jogos de aventura gráfica dos anos 90;
  • Uma história de ficção científica filosófica e melancólica inspirada em The Library of Babel e Apocalypse Now.

O trailer com anúncio da data de lançamento você pode conferir a seguir:

Agora, quero saber o que você achou desta notícia, ansioso para jogar? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

- Um otaku sem futuro que passa seu tempo na internet falando sobre mangás, animes, e claro, sobre a Nintendo.
Triforce Triforce, Flor Flor, Estrela Estrela, Folha Folha, Raio Raio, Cogumelo Cogumelo, Coroa Coroa