The Nameless: Slay Dragon é anunciado para Nintendo Switch

The Nameless: Slay Dragon é anunciado para Nintendo Switch

Vamos falar de RPG? Vamos. Isso porque mais um baseado em turnos foi anunciado para o console e estou ansioso para compartilhar as novidades com vocês.

A publisher WhisperGames, juntamente com a desenvolvedora Nameless Sword Studio anunciaram recentemente que lançarão o RPG baseado em turnos The Nameless: Slay Dragon para as plataformas PC (Steam) no segundo trimestre de 2024 e Nintendo Switch numa data posterior.

Caso queira saber um pouco mais sobre o jogo, confira sua descrição abaixo, via WhisperGames:

Sobre

Totalmente desenvolvido e criado por um homem, Nameless Sword Studio, ao longo de três anos, é impressionante em sua apresentação visual, juntamente com os desafios que oferece, com seus efeitos visuais estilizados e cintilantes!

The Nameless: Slay Dragon é um RPG baseado em turnos visualmente interessante – em suma, como matar o dragão maligno imensamente poderoso e astuto? Você vai jogar como um jovem tendo uma rivalidade sangrenta com um dragão, e enfrentar poderosos, sinistros e complicados inimigos com amigos…

Você pode conferir algumas capturas de tela abaixo:

The Nameless: Slay Dragon é anunciado para Nintendo Switch
The Nameless: Slay Dragon é anunciado para Nintendo Switch
The Nameless: Slay Dragon é anunciado para Nintendo Switch
The Nameless: Slay Dragon é anunciado para Nintendo Switch
The Nameless: Slay Dragon é anunciado para Nintendo Switch
The Nameless: Slay Dragon é anunciado para Nintendo Switch

Ainda segundo informações, as principais características do jogo, são:

  • A exploração é tão importante quanto o combate – Observe, escute, pense, comunique-se, aja – você precisa usar todas as habilidades possíveis para encontrar seu próprio caminho. A exploração não é apenas cheia de escolhas, mas muitas vezes requer um pouco de sorte;
  • Escolhas clássicas baseadas em turnos e significativas – Cada ação que você toma é significativa, incluindo derrubar inimigos e usar habilidades que irão melhorar seus talentos e permitir que você aprenda novas habilidades mais rapidamente;
  • Sistema de Progressão Livre – Existem mais de vinte classes com diferentes mecanismos no jogo, e as classes podem coexistir. Você pode misturar e combinar habilidades e características para criar reações químicas inesperadas;
  • Personalização abundante de habilidades – Faíscas de inspiração podem ser obtidas enquanto luta, explora, cozinha, até sonha. Infunda a faísca em uma habilidade e, eventualmente, torne-a sua, criando uma habilidade única e nomeando-a;
  • Sistema rico de criação – Você pode usar matérias-primas simples para construir o que quiser. Seja uma poção preciosa, uma grande invenção, equipamentos lendários ou sobras da noite para o dia;
  • Escolhas Reais e Múltiplos Finais – As escolhas são muito importantes no jogo; alguns podem ter menos impacto e outros podem mudar toda a história;
  • Desafios opcionais para enfrentar – O jogo está cheio de inimigos avassaladores que não se importam se você ainda é um novato, eles só se importam com uma coisa – esmagá-lo. Mas você sempre pode encontrar uma maneira de evitá-los ou derrotá-los;
  • Design de Personagens – Cada personagem tem um passado por trás dele ou dela que ele ou ela não quer falar, e você pode aprender sobre seu passado, chegar perto deles ou romper com eles no jogo;
  • Respeite seu tempo – Sem batalha aleatória, sem grinding forçado, sem labirinto sem fim, todos os finais estão disponíveis na primeira corrida;

Os trailer do jogo podem ser conferidos a seguir:

Teaser Trailer

Trailer

Agora, quero saber o que você achou desta notícia, ansioso para jogar? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

- Um otaku sem futuro que passa seu tempo na internet falando sobre mangás, animes, e claro, sobre a Nintendo.