The Witch’s House MV tem port anunciado para Nintendo Switch

The Witch's House MV tem port anunciado para Nintendo Switch

Fãs do gênero de terror podem ir se preparando, pois mais um jogo foi anunciado para Nintendo Switch, então se acomode aí enquanto lhe transmito os detalhes do anúncio!

A publisher DANGEN Entertainment juntamente com a desenvolvedora Fummy, anunciaram o lançamento do RPG de terror japonês The Witch’s House MV — O jogo está previsto para ser lançado no dia 13 de outubro de 2022.

Abaixo, você pode conferir a descrição do jogo pela DANGEN Entertainment:

“Uma jovem, Viola, é atraída inexoravelmente por uma misteriosa mansão que parece mudar pelas costas dela. É um lugar de dor, turbulência e morte. Sonde suas profundezas detestáveis   e sua história abominável. Desembarace enigmas que barram seu caminho perigoso. E fuja dos salões infernais da Casa da Bruxa .”

O jogo The Witch’s House foi originalmente lançado em 2012, e como é de praxe, tinha todos os elementos característicos de um bom jogo de terror japonês, como a ênfase em quebra-cabeças e muitos sustos. Se comparado a outros títulos do gênero, como Ib e Ao Oni, The Witch’s House acabou surpreendendo os fãs com pixel-art que escondia um horror verdadeiramente assustador, chegando a gerar algumas obras criadas por fãs, como mangá e novela.

The Witch's House MV tem port anunciado para Nintendo Switch

Em 31 de outubro de 2018 o game ganhou uma nova versão, intitulada de The Witch’s House MV, lançada para PC (Steam). Agora, com visuais remasterizados, atmosfera aprimorada e um novo modo de dificuldade que adiciona novos eventos após a conclusão do jogo, The Witch’s House MV ganhará um port para as plataformas Nintendo SwitchPlayStation 4 e Xbox One.

Segundo Fummy, desenvolvedor do jogo:

“The Witch’s House MV é um remake do RPG Maker MV do jogo original, que foi lançado em 2012. Nós refizemos todos os gráficos, incluindo mapas e sprites de personagens, e trabalhamos duro para melhorar a atmosfera e a beleza 2D em The Witch’s House. Levamos cinco vezes mais horas para criar esta versão, mas sentimos que finalmente conseguimos nos satisfazer”

The Witch's House MV tem port anunciado para Nintendo Switch

Segundo informações, as principais características do jogo, são:

  • Gráficos completamente reimaginados que proporcionam uma experiência lindamente aterrorizante;
  • Novo modo de dificuldade desbloqueável com novos eventos e diálogos;
  • Violência e sangue que não são recomendados para os mais sensíveis. A discrição do jogador é aconselhada;
  • Mortes súbitas que espreitam em cada esquina e aguardam cada passo em falso;
  • Os itens devem ser usados deliberadamente enquanto os jogadores resolvem os quebra-cabeças por si mesmos;
  • Pontos de salvamento corrigidos (apenas fique de olho no gato preto falante);
  • Controles convenientes com movimento diagonal. Gamepads são suportados e recomendados;
  • Fones de ouvido *fortemente* recomendados.
Trailer da versão da Steam.

Ah! E por último, mas não menos importante, caso tenha se interessado pelo jogo, ele estará disponível para pré-compra na eShop a partir de hoje (29), com os seguintes valores: 14,99 USD, 14,99 EUR, 1650 ienes, e para fechar com chave de ouro, está localizado em português!

O que você achou da notícia? Irá jogar a versão do Nintendo Switch ou a deixará de lado? Deixe sua resposta nos comentários, pois sua opinião é muito importante para nós!

- Um otaku sem futuro que passa seu tempo na internet falando sobre mangás, animes, e claro, sobre a Nintendo.
Triforce Triforce, Flor Flor, Estrela Estrela, Folha Folha, Raio Raio, Cogumelo Cogumelo, Coroa Coroa