Trailer de lançamento de What the Duck

Trailer de lançamento de What the Duck

Um trailer final de lançamento apareceu para What the Duck. O jogo, um RPG de ação e aventura com exploração, criação, combate e animais espirituais, estreou no Nintendo Switch esta semana.

Aqui está uma visão geral com mais detalhes:

Parta em uma aventura de vingança e auto-aceitação enquanto você e seu espírito animal excêntrico tentam fazer seu nome em um mundo onde aqueles com os animais espirituais mais durões detêm todo o poder.

Sete biomas únicos cheios de missões, inimigos, quebra-cabeças, segredos, minijogos e outros personagens para encontrar. Faça amigos ou inimigos entre outros lutadores e seus animais espirituais, saqueie recursos e atualize suas armas e poderes de jogador.

Participe de combates hack-and-slash com uma variedade de armas que podem ser trocadas em tempo real para criar vários combos. Misture e combine tipos de armas com vários buffs elementais para ganhar vantagem sobre seus inimigos na batalha. Convoque seu amigo patinho para ajudá-lo com seus próprios ataques e poderes, tornando você uma força a ser reconhecida.

Forje armas em um minijogo de criação único baseado em ritmo. Quanto melhor você criar de acordo com a batida, mais forte se tornará sua arma forjada. Colete e combine vários recursos para criar o arsenal definitivo.

Sim, ele é um patinho excêntrico, mas seu amiguinho tem seu próprio conjunto de habilidades únicas. Assuma o controle do seu amigo emplumado para voar, nadar, resolver quebra-cabeças específicos, acessar áreas inacessíveis e descobrir vários segredos. Abrace esse carinha como seu parceiro e prepare-se para se tornar uma dupla imparável.

Olá me chamo Emanuel ou só "Nuel", sou Game Designer e nasci na cidade mais quente do Brasil, tento de tudo para ficar longe e relaxar em jogo competitivo, mas meus favoritos sempre são os jogos de farming e narrativa/ação.