Ubisoft comenta desempenho inferior de Mario + Rabbids: Sparks of Hope, mas espera ‘bons números’ ao longo do tempo

Ubisoft comenta desempenho inferior de Mario + Rabbids: Sparks of Hope, mas espera 'bons números' ao longo do tempo

Embora o Mario + Rabbids: Kingdom Battle original tenha conseguido alcançar mais de 10 milhões de jogadores em todo o mundo, parece que a sequência terá muito mais dificuldade em se aproximar desse número.

Em nota publicada, Ubisoft afirmou que Mario + Rabbids: Sparks of Hope teve um desempenho inferior em relação às suas expectativas, e isso acompanha as vendas gerais de férias para os jogos da Ubisoft, que foram “marcadamente e surpreendentemente mais lentas do que o esperado”. A Ubisoft compartilhou mais sobre Mario + Rabbids: Sparks of Hope, dizendo que o início mais lento para o jogo foi inesperado, especialmente com “excelentes classificações e recepção dos jogadores, bem como um plano de marketing ambicioso”.

Embora as coisas estejam lentas agora, a Ubisoft espera que eles continuem daqui para frente. A Ubisoft disse especificamente que acredita que Sparks of Hope “fazerá bons números” à medida que os meses passam. A empresa não compartilhou nenhum número específico, mas espero que acabe atingindo suas expectativas.

Publicitária, QA em Editoração Financeira, Nerd e Gamer Nintendista!
Coroa Coroa