3DS e Wii U perderão mais dois recursos no próximo mês

3DS e Wii U perderão mais dois recursos no próximo mês
Imagem: Nintendo Life / Damien McFerran

Mudanças nos logins do Switch também

Atualização: Você também não poderá vincular sua conta do Facebook ou Twitter à sua conta Nintendo, mesmo no Nintendo Switch.

Aqui estão as informações sobre o que está mudando da Nintendo:

A partir de 25 de outubro de 2022, não será mais possível vincular uma conta do Facebook ou Twitter a uma conta Nintendo.

– Isso significa que não será mais possível usar uma conta do Facebook ou Twitter para fazer login em uma Conta Nintendo ou criar uma nova Conta Nintendo usando uma conta do Facebook ou Twitter.

– Você ainda poderá fazer login ou criar uma nova Conta Nintendo com sua conta Google ou Apple.

– Também não será mais possível participar de missões My Nintendo que envolvam vincular sua Conta Nintendo a uma conta do Facebook ou Twitter para ganhar My Nintendo Points.

– O tempo de descontinuação pode ser adiado devido a problemas no sistema.

Pedimos desculpas pela inconveniência que isso pode causar àqueles que usam uma conta do Facebook ou Twitter para fazer login em sua Conta Nintendo.

Artigo original: a Nintendo revelou que mais dois recursos estão sendo descontinuados no 3DS e no Wii U enquanto a empresa se prepara para encerrar o suporte para os dois consoles e fechar o 3DS e o Wii U eShop em março de 2023.

A partir de 25 de outubro de 2022, você não poderá mais fazer login na sua conta Nintendo vinculando o Facebook ou o Twitter no seu 3DS ou Wii U, ou compartilhar capturas de tela usando o recurso 3DS e Wii U Image Share nessas duas plataformas de mídia social.

Se você atualmente usa o Facebook ou Twitter para entrar em sua conta Nintendo no 3DS ou Wii U agora, a Nintendo informou que você precisará fazer login com seu e-mail e senha, ou entrar via Apple ou Google (o suporte continua para esses dois por enquanto).

Esta é a última mudança no Wii U e 3DS depois que a funcionalidade do cartão eShop foi removida em agosto. A Nintendo afirmou que essas mudanças podem ser adiadas se houver problemas no sistema, mas já estamos nos despedindo da integração de mídia social com nossos consoles!

Não estamos realmente prontos para dizer adeus a esses consoles e também não achamos que estaremos em março próximo. Sempre teremos nossos jogos físicos, pelo menos.

Para mais informações, você pode conferir as páginas de suporte da Nintendo para Image Share e Linking a Facebook ou Twitter Account .

Você sentirá falta de algum desses recursos? Deixe-nos saber nos comentários!

Publicitária, QA em Editoração Financeira, Nerd e Gamer Nintendista!
Coroa Coroa