Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Ankora: Lost Days: exploração e sobrevivência chegam ao Switch em 2022

Ankora: Lost Days: exploração e sobrevivência chegam ao Switch em 2022

Ankora: Lost Days é o novo projeto anunciado hoje, dia 28 de julho, pelo estúdio Chibig, responsável por títulos como Summer in Mara e Deiland. O jogo de exploração e sobrevivência deve chegar ao Nintendo Switch e outras plataformas em 2022 e a desenvolvedora divulgou mais detalhes e imagens do novo jogo, confira abaixo:

Ankora: Lost Days mistura terraformação, criação e exploração de mecânica em um planeta selvagem com um estilo colorido. Mun deve aprender a superar obstáculos: rios, lagos e cachoeiras, montanhas, saltos de nível … E muitos monstros. Em breve ela aprenderá a fazer seus próprios caminhos, pois Ankora é um planeta único e em mutação.

Características principais:

  • Mun precisará criar suas próprias ferramentas para coletar os recursos necessários para sua aventura. Jogue no seu próprio ritmo, apreciando os pequenos detalhes de Ankora e seus habitantes.
  • Use o martelo para construir estruturas, a pá para cavar e modificar o terreno e outras ferramentas para coletar recursos do planeta. Use o arco e a estaca para sobreviver aos biomas e aos perigos em Ankora.
  • Suba de nível a cada ação e aprenda novas receitas e habilidades para aumentar suas chances de sobrevivência.
  • Visuais inspirados nos filmes do Studio Ghibli, como Nausicaä of the Valley of the Wind. Um cenário moderno em um universo de fantasia.

A empresa ainda vai lançar uma campanha de crowdfunding no Kickstarter para ajudar no desenvolvimento do game, a partir de 7 de setembro.