Capcom Fighting Collection recebe nova atualização gratuita

Capcom Fighting Collection recebe nova atualização gratuita

Se você é uma das muitas pessoas a possuir o jogo Capcom Fighting Collection, saiba que a Capcom lançou recentemente uma nova atualização gratuita para o jogo, que adiciona algumas melhorias, como: Opções de acessibilidade daltônicas para Super Puzzle Fighter II Turbo, um novo Filtro Suave, hitboxes visíveis no Modo de Treinamento e mais algumas coisinhas que você pode conferir nas notas do patch logo abaixo:

Sistema de jogo:

Recursos adicionados

  • Super Puzzle Fighter II Turbo: Uma nova opção “Gem Colors” foi adicionada às configurações EX do jogo. Você pode escolher entre a paleta original de cores de gemas e até 6 paletas alternativas diferentes.
  • Hyper Street Fighter II: Uma nova opção “Tabela de Dificuldade” foi adicionada às configurações EX do jogo. Você pode escolher entre uma tabela de dificuldade do oponente da CPU baseada na versão em inglês ou na versão japonesa.
  • Filtro de exibição / Tamanho de exibição: “Tipo H” foi adicionado às opções de filtro de exibição. Agora você também pode visualizar a tela do jogo ao ajustar as opções para o filtro de exibição e o tamanho da exibição.
  • Um recurso “Apresentação de slides aleatória” foi adicionado à galeria.

Correções de bugs:

  • Darkstalkers – Phobos: Corrigido um problema em que nocautear um oponente com o “Circuit Scrapper” às vezes não fazia a transição para uma pose de vitória. (Este é um bug do jogo original.)
  • Vampire Savior / Vampire Hunter 2 / Vampire Savior 2: Corrigido um problema em que selecionar TURBO definiria a velocidade para NORMAL mesmo quando a opção de seleção de velocidade estivesse definida para as opções “Seleção Livre” de 1 a 3.
  • Super Gem Fighter: Corrigido um problema em que a velocidade do jogo era definida como 1 quando a opção de seleção de velocidade era definida como “Seleção livre”, independentemente da seleção feita.
  • Versão Nintendo Switch: Corrigido um problema que impedia os jogadores de visualizar as tabelas de classificação.

Conectados

Correções de bugs:

  • Partida Casual e Ranqueada: Pesquisas agora são mais fáceis de combinar com oponentes ao entrar em uma pesquisa de espera com apenas um jogo selecionado.
  • Pesquisas de Lobby de Partidas Personalizadas: Lobbies onde uma partida está em andamento agora aparecerão nos resultados da pesquisa. Entrar em um desses lobbies exibirá uma mensagem de espera e você poderá entrar no lobby assim que o jogo atual terminar e os jogadores retornarem ao lobby.
  • Corrigido um problema que causava erros de áudio não intencionais durante reversões.

Recursos adicionados:

  • Partidas casuais e ranqueadas: Agora é possível cancelar uma partida mesmo depois de selecionar “Sim” depois de combinar com um oponente. Além disso, se você sair de uma partida, será solicitado posteriormente se deve entrar novamente no modo de espera.
  • Agora você pode medir a latência de um oponente por cor. Ao combinar com oponentes em partidas casuais e ranqueadas, isso é indicado pela cor da linha abaixo do título do jogo. Em lobbies de jogos personalizados, isso é indicado pela cor do número do pedido do jogador. Agora você também pode alterar suas configurações de atraso de entrada em qualquer uma dessas duas telas.

Código de cores:

  • Azul: 30 ms ou menos
  • Verde: 31 – 60 ms
  • Amarelo: 61 – 90 ms
  • Laranja: 91 – 160 ms
  • Vermelho: 161 ms ou superior

Mudanças:

  • Agora você pode jogar até 10 revanches em partidas casuais e ranqueadas (antes eram 3).

Recursos adicionados (versão PS4):

  • O ID online de cada jogador agora é exibido na tela durante as partidas.

Treinamento

Recursos adicionados:

  • Uma configuração de exibição “Hit Boxes” foi adicionada às opções de treinamento. Ative esta configuração para exibir caixas de acerto de caracteres e efeitos.
  • Super Gem Fighter / Hyper Street Fighter II / Red Earth: A exibição de dados de ataque na tela do modo de treinamento agora também mostra dados de atordoamento.
  • Vampire Savior / Vampire Hunter 2 / Vampire Savior 2: A opção “Dark Force” agora está disponível no modo de treinamento. Você pode selecionar entre o comportamento normal ou o medidor infinito da Força das Trevas.
  • Vampire Savior / Vampire Savior 2: A opção “Gloomy Puppet Show” agora está disponível no modo de treinamento. Você pode escolher entre o comportamento normal (aleatório) para o movimento ou bloqueá-lo em qualquer um dos 6 padrões diferentes.
  • Super Gem Fighter: A opção “Gem Level” agora está disponível no modo de treinamento. Você pode escolher entre o comportamento normal ou bloquear qualquer gema em um nível de 1 a 3.
  • Terra vermelha
  • Uma opção “Nível de personagem” agora está disponível no modo de treinamento.
  • Ambos os estágios de bônus foram adicionados à seleção de estágios no modo de treinamento do chefe.
  • Uma opção “Mystic Orb” agora está disponível no modo de treinamento e permite que você selecione infinitos orbes de qualquer elemento único.
  • Reiniciar a partida enquanto se move para a esquerda ou para a direita agora você o reiniciará na borda da tela.

Mudanças:

  • A introdução pré-jogo não é mais reproduzida ao reiniciar a partida.

Outros

Mudanças:

  • Hyper Street Fighter II: O design de fundo no palco da E. Honda, “JAPAN (E.Honda)”, foi atualizado.
  • Outras pequenas correções de bugs foram feitas.

Capcom Fighting Collection já está disponível para PlayStation 4Xbox OneNintendo Switch e PC (Steam).

O que você achou desse patch de atualização? Acha que ainda faltam mais algumas coisas para serem melhoradas ou corrigidas? Deixe aqui nos comentários!

- Um otaku sem futuro que passa seu tempo na internet falando sobre mangás, animes, e claro, sobre a Nintendo.