Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

CRASHversário: Activision lança duas coletâneas para comemorar o aniversário de Crash Bandicoot

CRASHversário: Activision lança duas coletâneas para comemorar o aniversário de Crash Bandicoot

Tem marsupial comemorando 25 anos no mundo gamer, e a Activision preparou uma festa de coletâneas para fãs do favorito de muitos Crash Bandicoot. O conjunto do CRASHversário traz cinco jogos incríveis de Crash em um único pacote, incluindo a trilogia original Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, o novo Crash Bandicoot 4: It’s About Time (que tem uma review completa aqui no portal, por este link) e o spinoff de corrida Crash Team Racing Nitro Fueled.

Também está disponível o pacote de Quadrilogia Crash Bandicoot. Com quatro títulos completos do linha oficial de aventuras plataforma. Ambas coletâneas estão disponíveis no Nintendo Switch e outras plataformas. Veja abaixo um vídeo divulgado pela empresa contando a história do marsupial e mais detalhes dos jogos:

• Crash Bandicoot N. Sane Trilogy

Rodopiar, destruir, pular e repetir! Assim o jogador enfrenta os desafios épicos e as aventuras insanas dos três primeiros jogos que começaram a história da franquia, em Crash Bandicoot™, Crash Bandicoot™ 2: Cortex Strikes Back e Crash Bandicoot™: Warped. Uma trilogia remasterizada cheia de nostalgia e que promete conquistar também novos fãs.

• Crash Bandicoot 4: It’s About Time

Crash mergulha em uma aventura atemporal inédita com seus marsupiais favoritos. Novas habilidades são apresentadas com as Máscaras Quantum, além de novos estilos de jogo como as fases N. Verted, Fitas de Flashback e Timelines Alternativas. Os jogadores também podem se juntar com amigos local ou online e se divertir nos modos Pass N. Play e Bandicoot Battle.

• Crash Team Racing Nitro-Fueled

A autêntica experiência CTR com novidades insanas, completamente remasterizada. Trazendo os modos de jogo, personagens e pistas originais, além de novos personagens, karts e arenas para conquistar a glória. Contando com competição online.

Neto Verneque
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.