Diretor de LIVE A LIVE está aberto para uma sequência do jogo

Diretor de LIVE A LIVE está aberto para uma sequência do jogo

Se você jogou e gostou do game, tenho novidades para lhe contar! Então, se achegue mais para ficar por dentro de todos os detalhes dessa informação, meu caro Nintendista.

Recentemente, um vídeo compartilhado pelo perfil oficial da Square Enix no Twitter foi motivo de alegria para os fãs de Live a Live. Isso porque o produtor do remake lançado em 2022, Takashi Tokita, disse que está aberto a produzir uma sequência para o jogo.

Confira na íntegra o que foi dito:

Diretor de LIVE A LIVE está aberto para uma sequência do jogo

P: Haverá uma chance para Live A Live II no futuro?

R: Se as edições Steam e PlayStation do jogo venderem um milhão de cópias, então eu estaria muito confiante em propor um Live A Live 2 para a empresa. Então eu preciso da ajuda de todos vocês com isso!

No entanto, o único inconveniente nesta questão seria as outras plataformas atingirem ao menos 1 milhão de cópias vendidas para que Tokita tenha a coragem de propor uma sequência para a Square Enix.

Vale lembrar que durante uma entrevista recente à FamitsuTokita mencionou que realmente haviam planos para uma sequência de Live A Live durante a era DS. Infelizmente, na época, era “difícil mostrar a paixão” que os fãs tinham por esta série, então o projeto foi interrompido.

Agora, quero saber o que você achou desta notícia, rola ou não rola uma sequência? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

- Um otaku sem futuro que passa seu tempo na internet falando sobre mangás, animes, e claro, sobre a Nintendo.