A gamescom latam cosplay lounge by essence vai oferecer recursos completos de beleza e produção, democratizando o acesso à cultura cosplay no maior evento de games da América Latina! Então, esta será a oportunidade perfeita para você, que deseja se fantasiar como seu personagem favorito, não é mesmo?
A gamescom, maior evento de jogos do mundo, expande as suas fronteiras para a América Latina com uma novidade importante para os fãs de cultura pop e cosplay. A primeira edição, que acontecerá nos dias 26 a 30 de junho, em São Paulo, terá um espaço dedicado exclusivamente para cosplayers: o gamescom latam cosplay lounge by essence cosmetics, marca líder de vendas na Europa e que investe em produtos para dar confiança para as pessoas expressarem quem são.
Em uma iniciativa inédita, a área de cosplay promete ser um dos destaques do evento. Além de ser um ponto de encontro para os entusiastas e fãs de cosplay, o lounge contará com o apoio da COSSUP, equipe especializada em serviços para cosplayers. O espaço também oferecerá apoio para ajustes com maquiagem, perucas e cabelos, garantindo que os participantes possam manter seus visuais perfeitos durante todo o evento.
“A introdução de um espaço tão significativo, em parceria a essence cosmetics que é uma líder de mercado, para a comunidade de gamer e cosplay reflete nosso compromisso em oferecer uma experiência especial e inclusiva para todos os participantes”, afirma Eric Drummond, CXO do evento. “Vai ser maravilhoso ver a criatividade e a paixão que os cosplayers trarão para a primeira gamescom latam.”
Acesso democrático e estrutura completa
A entrada para o gamescom latam cosplay lounge by essence cosmetics é gratuita para todos os visitantes do evento, não sendo necessário nenhum pagamento adicional além do ingresso de entrada. O espaço é aberto a todos que necessitem montar ou desmontar suas produções, oferecendo uma infraestrutura pensada para as necessidades dos cosplayers, incluindo espelhos e bancadas para montagem de cada personagem.
Atrações e ingressos
A primeira edição do evento na América Latina acontece de 26 a 30 de junho, no São Paulo Expo e contará com a participação de publishers como Nintendo, Bandai Namco, Ubisoft, Roblox, Niantic, Wargaming, Atari e estandes de estúdios da Mad Mimic, Orube, HypeJoe Games e mais. Além de painéis com convidados especiais, como a CipSoft, desenvolvedora de Tibia, que trará os diretores administrativos do estúdio, Benjamin Zuckerer e Stephan Vogler, que também é um dos quatro criadores do jogo. O público poderá aproveitar algumas áreas como gamescom latam artists’ alley, meet & greet com influenciadores, cosplayers, campeonatos de e-sports, board games e muito mais.
Agora, quero saber o que você achou desta notícia, já adquiriu seu ingresso para a gamescom latam? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!
Deixar uma resposta