Em uma reviravolta inesperada, todos os personagens de Mario + Rabbids Sparks of Hope terão vozes, algo que a Ubisoft havia dito anteriormente que não poderia acontecer.
O diretor criativo Davide Soliani foi inicialmente informado que Rabbids não deveria falar pela Ubisoft. No entanto, graças a alguma manipulação criativa das regras e uma tentativa bem-sucedida de Soliani de “ganhar a confiança” da Ubisoft, Mario e seus companheiros Rabbid agora falarão durante suas próximas aventuras (obrigada, IGN).
Vamos voltar ao início para entender como tudo isso aconteceu.
No primeiro jogo Mario + Rabbids, Kingdom Battle, Soliani fez a escolha de dobrar as palavras de suas ordens da Ubisoft – sim, ele foi informado de que Rabbids não podiam falar, mas nunca lhe disseram que eles não podiam cantar.
Então, o que ganhamos na Batalha do Reino? Um fantasma cantando ópera Rabbid chamado Phantom.
Essa inclusão bombástica no jogo foi bem recebida por fãs e críticos, levando a Ubisoft a suavizar sua posição sobre os Rabbids encontrarem sua voz em Sparks of Hope.
Quanto a esse DLC, isso fará com que Rayman apareça e faça uma visita a Mario + Rabbids Sparks of Hope.
Ganhei a confiança da Ubisoft para me aventurar em um novo horizonte… Tudo o que estamos fazendo é parte de um processo de evolução que nos levará a outro lugar, explicou Soliani. Acho que, como equipe, adoramos experimentar e continuaremos fazendo isso no DLC. E então, quem sabe no futuro o que acontecerá?
O jogo completo será lançado em 20 de outubro exclusivamente no Nintendo Switch. Ainda não há data confirmada para a expansão do DLC Rayman.
Deixar uma resposta