A Hello Games seu impressionante trabalho de adicionar cada vez mais conteúdo a No Man Sky e dessa vez anunciou sua mais nova grande atualização: Aquarius. Simplesmente o novo update irá disponibilizar o recurso de Pesca ao game! Os jogadores poderão pegar uma grande variedade de peixes, de “peixinhos comuns a capturas alienígenas selvagens”, todos com suas próprias condições de captura exclusiva. Além disso, novos itens serão adicionados ao game
A nova atualização chegará amanhã e será gratuita para todos os jogadores.
- Os jogadores agora podem instalar um Fishing Rig em sua Multi-Tool, permitindo que eles lancem sua linha em qualquer corpo de água e comecem a pescar. Compre plantas de Fishing Rig a bordo da Space Anomaly.
- Mais de 160 variedades de peixes estão disponíveis para captura. Encontrar cada peixe exigirá exploração de diferentes planetas, pesca em diferentes horas do dia e durante diferentes condições climáticas, e arrasto por uma ampla gama de profundidades.
- Seu histórico de capturas, incluindo registros de peso, é registrado na nova seção Pesca do catálogo Wonders.
- Crie iscas especiais e aplique-as em seu equipamento de pesca para atrair peixes específicos.
- Além disso, qualquer item comestível pode ser usado como isca. Experimente diferentes produtos cozidos para encontrar a isca mais eficaz para suas rações de pesca.
- Uma grande variedade de novas receitas de frutos do mar foram adicionadas ao Processador de Nutrientes.
- Aqueles que não desejam consumir ou vender seus peixes podem devolvê-los à água.
- Ocasionalmente, objetos inanimados podem ser recuperados da água em vez de peixes. Tais objetos incluem mensagens geradas processualmente em garrafas e atualizações tecnológicas danificadas pela água.
- Armadilhas Automatizadas estão disponíveis para pesquisa na Anomalia Espacial. Essas unidades autossustentáveis são uma alternativa à pesca manual e atrairão peixes conforme apropriado para as condições da água em que são colocadas.
- O Exo-Skiff é uma nova peça de tecnologia implantável, invocada do Quick Menu após sua interface ser instalada no Exosuit. Pesquise os projetos apropriados a bordo da Space Anomaly.
- O Exo-Skiff paira logo acima da superfície da água e reage ao movimento das ondas para criar a plataforma perfeita para pesca em alto mar para quem procura peixes de águas profundas.
- O barco vem com um inventário dedicado de armazenamento a frio, permitindo que os jogadores armazenem suas capturas de forma prática.
- O Exo-Skiff pode ser recolorido por meio de sua própria interface de personalização interna.
- A pesca é totalmente compatível com jogos em primeira e terceira pessoa e tem uma mecânica de transmissão exclusiva para jogadores de VR.
- Novas faixas musicais foram adicionadas para acompanhar a experiência de pesca.
- A Expedição Quinze, Aquarius, começará em breve e durará aproximadamente seis semanas.
- As recompensas incluem novos pôsteres, decalques e títulos; um conjunto de personalização de traje de mergulho em alto mar; a exclusiva vara de pesca Lost Angler’s Rig; e o exclusivo Aquarius Flightpack.
- Os efeitos do jetpack usados debaixo d’água foram melhorados.
- Corrigimos vários artefatos de renderização relacionados à água.
- Corrigimos uma série de problemas que podiam permitir que as naves surgissem com o estado errado do trem de pouso.
- Corrigido um problema visual com ícones ao alternar páginas no Catálogo.
- Corrigido um pequeno problema visual com o mecha Liquidator.
- Corrigido um problema raro que poderia fazer com que itens fossem transferidos para um inventário obsoleto ao fazer uma Transferência Rápida para um inventário completo de Exosuit.
- Corrigido um problema que poderia fazer com que objetos mineráveis exibissem incorretamente um rótulo de AÇO.
- Corrigido um problema que impedia que a opção Canhoto/Destro fosse aplicada imediatamente à câmera de terceira pessoa.
- Permitiu que a Multiferramenta permanecesse sem coldre no Modo Foto em um jogo multijogador.
- Foi removida a peça de base da porta do obturador obsoleta do catálogo.
- Corrigimos vários problemas de renderização de água com algumas partes específicas da base.
- Corrigido um problema que poderia causar manchas pretas em efeitos de profundidade de campo ao jogar com sombras no espaço da tela ativadas.
- Corrigido um problema de corrupção de renderização nas telas do cockpit da nave estelar.
- Corrigido um problema que poderia causar trepidação na nave durante a dobra.
- Corrigida uma falha relacionada às interações de diálogo.
- Corrigida uma falha relacionada aos efeitos de explosão.
- Corrigimos vários problemas relacionados ao carregamento de cargueiros e fragatas.
- A mensagem sobre alguns problemas de compatibilidade de GPU baseada em Vulkan foi melhorada.
- Corrigiu uma paralisação/travamento ao alternar entre páginas de inventário.
- Introduziu uma série de otimizações ao acessar o inventário.
- Introduziu uma pequena otimização de renderização planetária.
Deixar uma resposta