A Pokémon Company revelou o novo evento de Tera RAID Battle, porém desta vez não é uma RAID de 7 estrelas, e sim de 5 estrelas.
O evento será de Slither Wing e Iron Moth, os paradoxos do Volcarona, tendo Slither Wing exclusivo da versão Scarlet sendo paradoxo do passado, e Iron Moth exclusivo da versão Violet sendo paradoxo do futuro.
Este evento irá ocorrer nos dias 22 até o dia 24 de setembro, essa semana mas pelo horário pode sair adiantado no dia 21, quinta feira as 21h.
Slither Wing e Iron Moth não tem um tipo Tera determinado, você pode encontrar vários tipos Tera no seu mapa, convide amigos para ajudar você a derrotar esses paradoxos!
O que achou desse novo evento? Deixe nos comentários!


![[Rumor] Pokémon Fire Red e Leaf Green podem chegar ao Nintendo Switch, afirma leaker](https://projectn.com.br/wp-content/uploads/2026/02/pokemon_fire_red_leaf_green-280x210.jpg)














Deixar uma resposta