Princess Peach Showtime foi classificado para o Nintendo Switch

Princess Peach Showtime foi classificado para o Nintendo Switch

Princess Peach Showtime foi classificado para o Nintendo Switch pela ESRB, a entidade responsável pela classificação etária dos jogos nos Estados Unidos. Isso significa que a obra está prestes a ser lançada, e que os fãs da princesa mais querida do Reino Cogumelo podem se animar.

Princess Peach: Showtime

Princess Peach Showtime é um game desenvolvido pela Next Level Games, o mesmo estúdio que criou Luigi’s Mansion 3, um dos maiores sucessos do Nintendo Switch. O título promete ser uma experiência inovadora e divertida, que vai explorar o lado mais aventureiro e carismático da princesa Peach. A obra vai misturar elementos de ação, plataforma, quebra-cabeças e até mesmo musical, com direito a números de dança e canto. O jogo também vai contar com a participação de outros personagens famosos da franquia Mario, como Bowser, Toad, Yoshi e o próprio Mario, que dessa vez vai precisar da ajuda da princesa para se livrar de uma enrascada.

O game foi anunciado pela primeira vez em 2023, durante uma Nintendo Direct, mas desde então não teve mais nenhuma informação oficial divulgada. No entanto, alguns detalhes do jogo chegaram para a mídia especializada, como a sua sinopse, a sua capa e algumas imagens de gameplay. Segundo informações, o título vai ter uma história original e divertida, que vai mostrar a princesa Peach em uma missão para salvar o Reino dos Cogumelos de uma nova ameaça. A obra contara com um estilo gráfico colorido e vibrante, que vai aproveitar o potencial do Nintendo Switch. O jogo também vai ter um modo cooperativo para até quatro jogadores, que poderão controlar diferentes personagens e usar suas habilidades especiais.

Princess Peach: Showtime é um título que vai surpreender e encantar os fãs da Nintendo, que poderão ver a princesa Peach em uma nova perspectiva, mais independente e divertida. O game também vai agradar aos amantes de música e dança, que poderão curtir as performances da princesa e seus amigos.

Princess Peach Showtime foi classificado para o Nintendo Switch
Princess Peach: Showtime

A viagem da Princesa Peach ao Sparkle Theatre sai do roteiro quando os perversos Grape e Sour Bunch roubam o show! Faça parceria com a guardiã do teatro, Stella, para encerrar esta tragédia usando uma fita poderosa e assumindo vários papéis principais – cada um com sua própria aparência e habilidades. Transforme-se para se adequar ao papel e use habilidades impressionantes para salvar o dia. Afaste o Sour Bunch com esgrima sensacional como um espadachim…en garde! Em outro papel, Peach coloca seu chapéu de detetive para descobrir quem foi o autor de um mistério de museu. De mestre de kung fu a chef confeiteiro, os papéis de Peach oferecem-lhe distintamente maneiras poderosas de salvar a peça! Que outras transformações estão por trás da cortina?”

SINOPSE Nintendo.com

Seu lançamento será em 22 de março de 2024, segundo informado na Nintendo Direct de setembro de 2023. As pré-encomendas agora estão disponíveis no Switch eShop por £ 49,99/$ 59,99 (ou o equivalente regional).

Gamer desde sempre e redator por diversão
Triforce Triforce, Estrela Estrela