Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Project N Gameplay – Head over Heels

Project N Gameplay - Head over Heels

Salve nação Nintendista! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Hoje estou aqui para inaugurar uma nova seção em nosso site e também em nosso canal do Youtube: o Project N Gameplay!

Sempre fazemos analises de jogos aqui, falamos as nossas impressões, pontos positivos e negativos, mas é preciso sempre lembrar que cada um tem sua experiência com um jogo. Uns gostam, outros não e isso é absolutamente normal! Pensando nisso, resolvemos fazer pequenos vídeos de alguns jogos que analisamos mostrando ele em funcionamento para vocês.

São vídeos integrais, sem comentários e nem mesmo edição. Apenas o Gameplay em sua essência para que vocês possam tirar as suas próprias conclusões sobre o jogo em destaque. Esses vídeos serão sempre disponibilizados em nosso canal do Youtube assim como em posts aqui no site, seguido de uma breve descrição do jogo. Esses vídeos são gravados por mim (Padre Edson), então deem um desconto porque sou meio ruim ok? kkkkkk

Teremos jogos de diversos estilos e proporções aqui nessa seção, mas daremos sempre preferência por jogos que não ganham tanta divulgação. Bem, chega de falação e bora para o primeiro jogo dessa série: Head over Heels!

Head over Heels é um jogo isométrico de quebra-cabeça / plataforma com dois personagens jogáveis que foram capturados, separados e aprisionados no castelo, Head e Heels. Head pode atirar em inimigos para resolver quebra-cabeças, contanto que tenha coletado munição de donut suficiente para fazê-lo pular mais alto do que Heels, que é muito mais rápido e no início do jogo consegue a capacidade de carregar um único objeto em apenas uma tela. O jogador terá que usar e combinar todos os seus poderes para tirá-los do castelo e resolver todos os quebra-cabeças que tem pela frente.


[A coluna acima reflete a opinião do redator e não do portal Project N]

Padre Edson
Eu sou o Padre Edson, o padre que é fã de joguinhos eletrônicos! Siga-me no twitter, @edson_ribeiro