Root Double -Before Crime * After Days- Xtend Edition, jogo desenvolvido pela ININ Games, vai ganhar uma versão física no dia 29 de janeiro, de maneira limitada. Lançado há pouco tempo digitalmente, o jogo vem surpreendendo parte da critica especializada ganhando bons elogios devido a sua mecânica e aos belíssimos gráficos mostrados no jogo.
Quer conhecer mais sobre o jogo? Confira abaixo uma descrição completa fornecido pela desenvolvedora e também veja o review produzido pela equipe do portal Project N, clicando aqui.
Ambientado em 2030 em uma cidade combinada com um centro de pesquisa, os residentes são incapazes de interagir com o mundo exterior sem a permissão do governo local. Após um acidente em um instituto da cidade, um dos dois protagonistas do jogo, Watase Kasasagi, é enviado como parte de uma equipe de resgate; o outro, um estudante do ensino médio chamado Natsuhiko Tenkawa, estava no instituto na hora do acidente.
No início do jogo, há dois cenários de história para o jogador escolher. Cada cenário é contado da perspectiva de um personagem diferente, no qual o jogador assume o papel de; Você deve procurar por sobreviventes, fazer as escolhas certas, construir seus relacionamentos e recuperar suas memórias enquanto tenta permanecer vivo. Um componente essencial do jogo é o “Sistema de Simpatia dos Sentidos” (“SSS”) e, ao longo do jogo, o jogador tem a chance de ajustar suas impressões (“Sentidos”) dos personagens (incluindo os personagens que estão pegando função de) usando controles deslizantes.
Características:
- Belas obras de arte retrabalhadas em full HD.
- Dirigido pelo criador do Ever17, Takumi Nakazawa.
- Horas e horas de história que mudam dinamicamente com base em suas escolhas.
- A jogabilidade única (Senses Sympathy System) o diferencia dos visuais romances convencionais.
- Enredo sério maduro.
- Totalmente dublado em japonês por dubladores famosos.
- A alta repetibilidade requer a repetição para ver todos os resultados possíveis da história.
- Dois ramos do enredo – um antes do crime e outro depois do crime.
Deixar uma resposta