Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Slime Rancher tem seu melhor dia de venda no lançamento de Switch

Slime Rancher tem seu melhor dia de venda no lançamento de Switch

Slime Rancher foi lançado há mais de quatro anos, mas o dia do lançamento do jogo no Nintendo Switch foi o melhor de sua história. O jogo de simulação e aventura em primeira pessoa da Monomi Park já está disponível no Xbox One e PC desde primeiro de agosto de 2017, foi lançado no PlayStation 4 em agosto de 2018, e só chegou à plataforma híbrida da Nintendo há alguns dias, no mesmo dia do anúncio do jogo, durante a Indie World de 11 de agosto.

De acordo com Nick Popovich, co-fundador e CEO da Monomi Park, mesmo com vários anos já presentes em outras plataformas o lançamento do jogo no Switch ficou marcado como “o melhor dia de vendas da história” de Slime Rancher.

Isso só confirma cada vez mais o sucesso da plataforma e dos títulos que são lançados para ela, como exemplificado pelas semanas consecutivas em que jogos de Switch tem ficados nas 30 primeiras posições de mais vendidos do Japão. Slime Rancher 2 está em desenvolvimento e, com tal sucesso na plataforma, é muito provável que também chegue ao Nintendo Switch.