Square Enix divulga novo número de vendas para NieR: Automata

Square Enix divulga novo número de vendas para NieR: Automata

Deixando um pouco de lado os lançamentos, vamos agora falar sobre número de vendas de um jogo já lançado há alguns anos, mas que até hoje mora no coração dos jogadores. Digo isso, pois, foram revelados novos dados sobre NieR: Automata e você poderá conferi-los aqui, comigo!

A publisher e também desenvolvedora Square Enix revelou recentemente que o total de cópias vendidas do JRPG NieR: Automata já bateu a casa das 8 milhões de cópias vendidas. O último comunicado oficial sobre ás vendas do jogo havia sido publicado em abril de 2023, quando ele ultrapassou as 7,5 milhões de cópias vendidas.

Infelizmente, mais vez a Square Enix não chegou a divulgar também os números de vendas para o título NieR Replicante ver.1.22474487139, como já foi feito no passado, quando soltou os números para NieR: Automata.

A título de curiosidade, NieR: Automata foi lançado originalmente para PlayStation 4 no Japão em 23 de fevereiro de 2017, seguido pelo PlayStation 4 na América do Norte em 7 de março e Europa em 10 de março, PC (Steam) em todo o mundo em 17 de março e Xbox One em todo o mundo no ano seguinte, em 26 de junho de 2018. Um “Game of the YoRHa Edition” foi lançado para PlayStation 4 e PC em todo o mundo em fevereiro de 2019. A “The End of YoRHa Edition” para a Nintendo Switch foi lançada em 6 de outubro de 2022.

Agora, quero saber o que você achou desta notícia, também faz parte das milhões de pessoas que já adquiriram o jogo ou das que ainda pretendem adquiri-lo? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

- Um otaku sem futuro que passa seu tempo na internet falando sobre mangás, animes, e claro, sobre a Nintendo.
Triforce Triforce, Flor Flor, Estrela Estrela, Folha Folha, Raio Raio, Cogumelo Cogumelo, Coroa Coroa