Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Townscaper chega ao Nintendo Switch em Agosto

Townscaper chega ao Nintendo Switch em Agosto

Townscaper, da Raw Fury e do visionário Oskar Stålberg (responsável por Bad North, o jogo de estratégia em tempo real minimalista viking), é um simulador de cidades, aclamado na Steam, e que foi anunciado para chegar ao Nintendo Switch ainda este ano.

Durante a GameSpot’s Play For All Showcase que aconteceu na E3 em 15 de Junho, foi anunciado que o jogo que traz mecânica simples, jogabilidade meditativa e visuais idílicos chegará na plataforma híbrida em Agosto. Veja abaixo o novo trailer de divulgação e mais detalhes do jogo:

Os jogadores podem se transportar para belas cenas ou criar cidades inspiradas em seus arredores usando os recursos da tela de toque do Switch.

Com blocos pitorescos e coloridos travando no lugar ao som de “pops” suaves, Townscaper definitivamente parece mais um brinquedo de infância do que um jogo – é um retorno à simplicidade e pura expressão criativa. O acesso a todas as ferramentas de construção é fornecido imediatamente e o algoritmo do Townscaper garante que cada bloco se encaixe de forma coesa para permitir que qualquer pessoa crie a cidade dos seus sonhos com casas, jardins e pontes, independentemente da habilidade arquitetônica.