fbpx

Temporada competitiva de Fortnite: Capítulo 2 é anunciada

Fortnite acaba de lançar um novo mapa com novas mecânicas para o chamado Capítulo 2 e assim reacendeu o sucesso da franquia.

A nova versão do jogo traz barcos, pescaria e toda a diversão já presente em Fortnite desde o comeco. E a Epic Games acaba de anunciar também o início da nova temporada competitiva para o battle royale da companhia.

A então chamada Fortnite Champion Series (ou FNCS) volta em Novembro e terá basicamente a mesma premissa do sistema competitivo introduzido na 10ª temporada do capítulo anterior de Fortnite. Ela será aberta a todos os jogadores que alcançarem a Champion League na Arena em qualquer ponto durante a temporada competitiva.

Temporada competitiva de Fortnite: Capítulo 2 é anunciada

FNCS: Novidades, regras e datas

Diferente da 10ª temporada, a participação agora será por esquadrão, e não trios como anteriormente. Serão quatro semanas de classificatórias com três eventos separados de esquadrões durante cada semana que começa em 1º de Novembro.

Aos Sábados acontecerão dois torneios, com os times vencedores do primeiro classificados para participar do segundo, e os vencedores deste classificados para o evento de Domingo, assim afunilando cada vez mais os participantes.

Aqueles que se classificarem no torneio de Domingo garantem um lugar nas finais, que serão divididas em duas partes: um estágio em grupo, com times separados em chaves, e as Grandes Finais, que será a disputa entre as equipes vencedoras de cada chave de cada região pelo grande prêmio. As Grandes Finais acontecem em 6 a 8 de Dezembro.

Nesta nova temporada também terão mais lugares disponíveis para posições individuais nas classificatórias e a empresa levará em conta um número menor de equipes na tabela de classificação da série. Também terão mais espaços de classificação equipes que ficarem em posições melhores em um único final de semana do que equipes que tiverem mais pontos durante as classificatórias das quatro semanas como um todo.

Também não poderão ocorrer troca de integrantes entre equipes classificadas. A Epic frente com isso garantir aos jogadores um valor maior de consistência competitiva durante a temporada aos esquadrões que desejam permanecer juntos.

Antes disso, também terá um torneio para prática, sem dinheiro envolvido, chamado FNCS Warmup, em que novas equipes poderão testar suas habilidades competitivas antes das partidas reais.

Premiação

A Epic Games divulgou que premiará um total de US$5.000.000 dentre todas as regiões e competições durante essa temporada do FNCS. Incluindo a competição principal do Champion Series, bem como os Cash Cups semanais e os novos torneios específicos de plataforma que serão anunciados em breve.


Ainda há muita informação específica que deverá ser divulgada pela produtora no decorrer dos dias até os torneios se iniciarem, como as mecânicas de cada partida, quangos times poderão ser classificados e muito mais. Então fique ligado nas novidades da nova temporada competitiva de Fortnite: Capítulo 2. 

Fonte Nintendetos Dexerto
Você pode gostar também
Comentários
Carregando...