Death or Treat foi anunciado para consoles

Death or Treat foi anunciado para consoles

Já fazia um tempo que eu não trazia anúncio de joguinho hack-and-slash, então, se liguem nele pois parece bem promissor.

A publisher Perp Games, juntamente com a desenvolvedora Saona Studios, anunciaram recentemente que lançarão o roguelite 2D e hack-and-slash Death or Treat para as plataformas Nintendo SwitchPlayStationXbox e PC (Steam) na primavera de 2023. Consoles específicos não foram anunciados, mas ao fim do trailer é possível visualizar e ter noção de quais serão — Um lançamento físico especial também está planejado.

Caso queira saber um pouco mais sobre o jogo, confira sua descrição, via Steam:

“Você jogará como Scary, o dono do Ghost Mart, líder na fabricação de doces para o Halloween.

Descubra um mundo enorme com muitos quartos, explore novos mapas a cada corrida enquanto tenta sobreviver às hordas de inimigos. Não é uma tarefa fácil, cada mundo é ainda mais complicado que o outro. Começando com Darkchat, o laboratório Storyum, Riptok, o aplicativo sede mais usado, Deviltube, líderes distribuindo storyum e, por último, mas não menos importante, FaceBoo!, a fronteira épica definitiva.

Você vai superar o desafio e ousar derrotar Clark Fackerberg?” (Em tradução livre.)

Ainda segundo informações, as principais características do jogo, são:

  • Escolha seu estilo de combate — O combate é um dos pilares fundamentais do Death or Treat . Escolha o seu estilo de arma favorito (rápido, pesado ou de longo alcance) e enfrente uma verdadeira horda de inimigos no mais puro estilo hack’n slash: voe pelo ar e ataque a multidão com força, mova-se com agilidade e procure seu ponto fraco. Colete valiosos tesouros escondidos para desbloquear novas armas aterrorizantes e habilidades assustadoras que o ajudarão em sua jornada.
  • Lar, Doce Lar: HallowTown — Conheça os assustadores mas amigáveis   vizinhos de HallowTown, eles são um caixão de surpresas! Cada uma das lojas que você encontrará em HallowTown pode proporcionar diferentes lucros para o seu empreendimento. Você pode criar novas armas no Frank’s Forge ou comprar poções de cura no DetoxBucks. Nosso lojista vampiro, Joe Bite Them, irá ajudá-lo a obter novos espaços vazios para o seu inventário, e os caras da Pumpkin irão ensiná-lo a criar feitiços mágicos. Por fim, vá até a Abóbora para trocar seus ingredientes por mais doces!
  • Todo um mundo pintado à mão para explorar — Death or Treat é um roguelite 2D hack-and-slash com animações tradicionais e ambientes pintados à mão. Trabalhamos com ilustradores e animadores tradicionais, cada um deles traz o que há de melhor para criar HallowTown em um estilo distinto. Cada mundo tem sua aparência e vibrações únicas, então aproveite cada corrida!

Alguns comunicados à imprensa também foram divulgados:

“Nós nos esforçamos muito para criar um sistema de combate dinâmico onde você pode escolher entre várias armas, cada uma com uma mecânica diferente. Também existem habilidades e passivos que o ajudarão a derrotar hordas de inimigos, o que torna cada corrida uma jornada única. Trabalhar com Perp é uma grande oportunidade para polir e compartilhar Death or Treat com o mundo.” Disse o CEO da Saona Studios, Juan Jose Olivares.

“Death or Treat é um jogo de aparência impressionante, com muitos detalhes e profundidade na jogabilidade. Com salto duplo e corrida desde o início, você é lançado diretamente em uma aventura frenética , lutando contra vários inimigos desde o início. Fãs de jogos como Ori and the Blind Forest vão adorar isso.” Disse o CEO da Perp Games, Rob Edwards.

O trailer oficial do jogo você pode conferir a seguir:

Agora, quero saber o que você achou desta notícia, pretende jogar? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

- Um otaku sem futuro que passa seu tempo na internet falando sobre mangás, animes, e claro, sobre a Nintendo.