Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Grow: Song of the Evertree chega ao Switch em novembro

Grow: Song of the Evertree chega ao Switch em novembro

Anunciado durante o Guerrilla Collective Showcase que aconteceu na E3, Grow: Song of the Evertree, da desenvolvedora Prideful Sloth (o time responsável por Yonder: The Cloud Catcher Chronicles) e da publisher 505 Games, acaba de ganhar uma data de lançamento.

O belíssimo jogo indie sandbox de gerenciamento e simulação que se passa um um incrível mundo recheado de mistérios e animais fofos chegará ao Nintendo Switch e outras plataformas em 16 de novembro. Veja mais detalhes abaixo e o novo trailer apresentado na Gamescom:

Há muito tempo atrás, a mágica árvore Evertree segurava os inúmeros mundos de Alaria em seus galhos, repletos de uma infinita beleza natural que transbordava por seus ramos. Porém, com os mundos perdidos e a Evertree reduzida a uma pequena muda pelo misterioso Withering, tudo que restou foi a esperança que o último dos Alquimistas Everheart, uma antiga linhagem que tinha como tarefa e privilégio cuidar da Evertree, consiga trazê-la de volta ao seu antigo esplendor .

Inspirado no recente movimento dos queridinhos jogos de simulação, Grow traz uma jornada de criação, fortalecimento e comunidade de forma muito relaxante. Aprenda as complexidades da Alquimia e crie mundos incríveis, desde campos floridos e florestas robustas a desertos e lagos congelados, cada um com sua fauna e flora exclusivas.

Explore cavernas, resolva quebra cabeças, pesque, capture insetos e cuide de comunidades ouvindo seus habitantes e os ajudando com tarefas do dia a dia. Escolha entre as mais variadas casas e prédios para criar novas cidades no estilo de arte super fofo e colorido de Grow. Entregue-se à estética aconchegante e relaxe ao som da trilha sonora de Kevin Penkin (Florence, Tower of God, Star Wars: Visions), compositor indicado ao prêmio BAFTA e ganhador do prêmio Crunchyroll.

Neto Verneque
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.