Time on Frog Island: quebra-cabeça sandbox chega ao Switch em 2022

Time on Frog Island: quebra-cabeça sandbox chega ao Switch em 2022

Anteriormente chamado de Trading Time: A Croak Tale, Time on Frog Island é um quebra-cabeça sandbox da publisher Merge Games e da desenvolvedora dinamarquesa Half Past Yellow com previsão de lançamento para o fim de 2022 no Nintendo Switch e outras plataformas. Veja abaixo o trailer e mais detalhes do jogo:

Em Time on Frog Island, um marinheiro naufraga em uma ilha estranha após uma terrível tempestade e ele acorda e encontra seu barco em ruínas. Agarrado ao seu precioso vaso de plantas, o cão-do-mar tenta consertar o seu barco e encontrar o caminho de casa. No entanto, os habitantes peculiares que parecem sapos não falam sua língua e não estão dispostos a desistir dos itens que ele precisa sem algo em troca! Uma rede de negócios de espaguete o levará por toda esta estranha ilha enquanto procura materiais para consertar seu barco.

Conheça um elenco de personagens amigáveis, resolva quebra-cabeças, encontre tesouros escondidos e muito mais enquanto explora esta incrível aventura de sandbox na ilha.

Recursos:

Explore no seu próprio ritmo

  • Faça seu próprio caminho nesta caixa de areia da ilha, você nunca sabe o que estará na próxima esquina!
  • Conheça os moradores de sapos e ajude onde puder.
  • Descubra novos itens pescando e cultivando e invente cervejas simples que mudarão a maneira como você atravessa a ilha.
  • Aprenda com os sapos e teste suas novas habilidades pela ilha.

Negocie para consertar seu barco

  • Pergunte ao redor pelos itens que você precisa, mas tenha em mente que você pode precisar fazer um favor a um sapo para conseguir o que deseja.
  • Resolva quebra-cabeças interessantes para obter os itens necessários.
  • Tente não se distrair muito com a vida na ilha!

Experimente tudo!

  • Corra mais rápido, pule mais alto, caia mais devagar, tudo é possível se você estiver segurando o item certo.
  • Descubra diferentes maneiras de concluir esses negócios cruciais.
  • Cada objeto que você pegar pode acabar sendo a chave para algo maior
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.